Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Publicação institucional existe desde 1985 e buscar disseminar o conhecimento na área jurídica

Mestres e doutores têm a oportunidade de participar do corpo de pareceristas da Revista do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O edital de chamamento foi publicado na plataforma Open Journal System (OJS). Para acessar o documento, clique aqui.

É a primeira vez que o corpo de pareceristas será integrado por colaboradores externos à instituição. A mudança atende a critérios para obtenção do estrato Qualis, que é um conjunto de procedimentos utilizados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) na avaliação de periódicos científicos no Brasil.

A revista, que já teve a 12ª edição confirmada para 2022, tem foco na disseminação do conhecimento científico de forma colaborativa e existe desde 1985. O passo a passo para cadastro e avaliação dos artigos está disponível aqui.

Inovações

Em 2021, a nova regulamentação para a revista instituiu a periodicidade anual. Além disso, a edição eletrônica permitiu reduzir o número de unidades impressas. Outra mudança é a quantidade de artigos, que passou de 13 para 18, com possibilidade de publicação em idiomas estrangeiros.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.