Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza às 9h desta terça-feira, 9 de novembro, audiência pública para a identificação das provas discursivas da 2ª etapa do 32º Concurso Público para ingresso na carreira de Promotor de Justiça e divulgação das respectivas notas.

Para garantir segurança ao certame, os cadernos de respostas das provas discursivas do 32º Concurso foram numerados e, antes da correção, o canhoto com os dados pessoais do candidato foi destacado do caderno de respostas. Esse procedimento garante que o examinador responsável pela correção da prova desconheça a identidade dos candidatos que concorrem ao cargo.

A audiência pública desta terça-feira servirá para identificar as provas que já foram corrigidas pelos examinadores, dando publicidade às notas dos candidatos. A sessão será conduzida pelos secretários da Comissão do 32º concurso.

No decorrer da audiência pública serão publicados parciais dos resultados das provas no site do Concurso e nas redes sociais do MPDFT. O resultado provisório oficial será publicado dia 10 de novembro, no portal da instituição. Os candidatos que alcançarem nota mínima equivalente a 60 pontos em cada grupo serão convocados para inscrição definitiva e demais etapas do certame. A prova oral está prevista para ocorrer de 22 a 25 de fevereiro de 2022.

O evento ocorrerá na sede da instituição, localizada no Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sala 819,Brasília-DF. A audiência pública não será transmitida pela internet, mas será permitido o acesso do público, observado o distanciamento social. Ainda, será concedida preferência aos candidatos aprovados na 1ª etapa concurso público.

Clique aqui e acesse a página do 32º concurso público para ingresso na carreira de promotor de Justiça adjunto do MPDFT.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.