Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT faz identificação de provas discursivas de concurso para promotor de Justiça adjunto

MPDFT

Menu
<

 

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) promoveu nesta terça-feira, 9 de novembro, uma audiência pública para a identificação das provas discursivas da 2ª etapa do 32º Concurso Público para ingresso na carreira de Promotor de Justiça e divulgação das notas do certame.

O resultado provisório oficial do concurso será publicado nesta quarta-feira, 10 de novembro, no site do MPDFT. Os candidatos que alcançarem nota mínima equivalente a 60 pontos em cada grupo serão convocados para fazer a inscrição definitiva e demais etapas do certame. A prova oral está prevista para ocorrer de 22 a 25 de fevereiro de 2022. O prazo recursal ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro.

A audiência pública serviu para identificar as provas que já foram corrigidas pelos examinadores e, dessa forma, dar publicidade às notas dos candidatos. A audiência ocorreu na sede do MPDFT e foi aberta ao público, com prioridade aos candidatos aprovados na 1ª Etapa.

Clique aqui e acesse a página do 32º concurso público para ingresso na carreira de promotor de Justiça adjunto do MPDFT, onde também é possível conferir as prévias das notas dos candidatos.

Segurança

Para garantir segurança ao concurso, os cadernos de respostas das provas discursivas foram numerados e, antes da correção, o canhoto com os dados pessoais do candidato foi destacado no caderno de respostas. O procedimento garante que o examinador responsável pela correção da prova desconheça a identidade dos candidatos que concorrem ao cargo.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.