Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Social de Brazlândia realiza primeira reunião do ano

MPDFT

Menu
<

Grupo discutiu temas relacionados a saúde e fornecimento de energia elétrica

A Rede Social de Brazlândia realizou, nesta terça-feira, 2 de fevereiro, a primeira reunião de 2021. O encontro ocorreu de forma virtual e teve a participação de representantes da comunidade, de órgãos públicos e de instituições não governamentais.

Um dos temas debatidos foi o atendimento à saúde em Brazlândia. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) requisitou à Secretaria de Saúde informações sobre a construção de Unidade de Pronto Atendimento e Unidade Básica de Saúde nas áreas rurais; sobre a implantação de subestação de energia no Hospital Regional da cidade; e sobre a reforma do Pronto Socorro do Hospital Regional.

Também foram discutidos os serviços prestados pela CEB, que têm sido objeto de reclamações constantes da comunidade. Para tratar desse tema e das demandas de saúde, foi criado um grupo de trabalho específico.

Na reunião desta terça-feira, a rede recebeu, pela primeira vez, os novos servidores da área de assistência social. A nomeação era uma demanda antiga da rede, que se mobilizou para solicitar o preenchimento das vagas.

Além da Promotoria de Justiça de Brazlândia, participaram do encontro representantes das Obras Sociais Santa Isabel, do Pró-Descoberto, dos conselhos de Saúde, Cultura e Desenvolvimento Rural, do Corpo de Bombeiros, da Administração Regional, da Coordenação Regional de Ensino, do Hospital Regional, das unidades básicas de saúde, do CREAS, do CRAS e da CEB.

Saiba mais

As reuniões da Rede Social de Brazlândia ocorrem desde 2004 e tem por objetivo debater e buscar soluções para as demandas apresentadas pela sociedade e pelas instituições participantes. Clique aqui para conhecer o cronograma das reuniões de 2021.

Leia mais

Rede social de Brazlândia realiza primeiro encontro virtual

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.