Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Faça sua parte: MPDFT lança campanha sobre responsabilidade coletiva

MPDFT

Menu
<

Objetivo é sensibilizar a população para medidas de prevenção à Covid-19

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lança, nesta nesta sexta-feira, 23 de outubro, a série de vídeos “Faça sua parte”. O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da responsabilidade coletiva para a preservação da saúde individual e também do sistema de atendimento como um todo. A campanha é uma iniciativa da força-tarefa para enfrentamento à Covid-19, que completa sete meses de atuação em defesa da vida e do patrimônio público do Distrito Federal.

O material foi produzido especialmente para as redes sociais, o que permite o compartilhamento e a disseminação de informações. Nos vídeos, integrantes do MPDFT falam sobre as medidas que cada um pode tomar para fazer sua parte. A promotora de Justiça Cíntia Costa lembra que a contaminação pela Covid-19 não é inevitável. “Temos que lutar para que o menor número possível de pessoas fique doente”, afirmou.

Para a promotora de Justiça Hiza Carpina, é preciso ter persistência e não abandonar as medidas individuais de proteção. “Manter o distanciamento social, usar corretamente a máscara, lavar as mãos: são condutas como essas que vão permitir vencer a doença”, concluiu.

Confira os vídeos:

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.