Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Elas convida para roda de conversa virtual sobre violência, raça e gênero

MPDFT

Menu
<

Evento é organizado pela Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Gama

A Rede Elas realiza, em 25 de novembro, a roda de conversa “Violência, raça e gênero”. O evento virtual, que é uma homenagem ao dia da Consciência Negra e ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, começa às 14h.

Na programação, estão previstas três falas. Miguel Ricardo Vargas, psicólogo do Núcleo Judiciário da Mulher, tratará do tema “Violência contra a mulher”. A pedagoga Marizeth Ribeiro da Costa, especialista em processos antro-sócio-filosóficos, falará sobre “Violência contra a mulher negra”. O fechamento do evento será feito pela pedagoga Renata Parreira Peixoto, que apresentará seu relato de superação.

Para participar, basta clicar aqui no horário do evento. Não é preciso fazer inscrição.

Presença digital

Para se aproximar das mulheres do Gama, a rede acaba de criar um perfil no Instagram. O objetivo é compartilhar conteúdos sobre os temas de atuação do grupo e interagir com a comunidade em linguagem simples e direta.

A rede reúne, desde 2015, instituições da cidade que atuam nas políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher. Em encontros mensais, os participantes discutem ações e serviços que auxiliem as mulheres a romper o ciclo de violência.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.