Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Racismo e Igualdade será tema de live no instagram do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Como parte das comemorações pelo Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), realiza às 19h desta quarta-feira, 25 de novembro, uma live na página oficial da instituição no Instagram (@mpdftoficial) sobre racismo e igualdade.

A pauta inclui abordagem sobre o que a sociedade brasileira pode fazer para combater o racismo e como tratar o tema com as crianças e adolescentes.

A convidada para a live é a doutora em sociologia, mestre em educação e escritora, Maria Aparecida Chagas Ferreira (Cida Chagas). Ela é autora do “Guia para mães e pais lutarem contra o racismo, pela igualdade e Justiça” e é servidora pública da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia.

 O bate – papo será conduzido pela coordenadora do Núcleo de Enfrentamento à Discriminação (NED) do MPDFT, promotora de Justiça, Mariana Nunes.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.