Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O evento será realizado no dia 12 de agosto, às 10h, e será transmitido pelo youtube

Live IDP O promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema) Paulo José Leite participa nesta quarta-feira, 12 de agosto, às 10h, do webinar “Prevenção e enfrentamento de crises hídricas”. O evento é aberto a todos os interessados e pode ser acessado pelo youtube.com/idponline.

O webinar, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito (IDP), também terá a participação do pesquisador na área de recursos hídricos André Ferraço; da procuradora Federal junto à Agência Nacional de Águas (Ana) Marcela Maciel; do diretor da Agência Reguladora de Água (Adasa); do governador do Conselho Mundial da Água, Jorge Werneck; e das pesquisadoras do Grupo de Estudos em Direito, Recursos Naturais e Sustentabilidade da Universidade de Brasília Maíra Bravo e Ana Caroline Machado.

Crise Hídrica
Em 2018, o Distrito Federal passou pelo pior momento nos últimos 30 anos em relação à disponibilidade de recursos hídricos. Apesar do fim do racionamento, é preciso pensar na gestão hídrica de maneira contínua e preventiva. Para o promotor de Justiça, o debate no webinar será importante para alertar sobre o consumo consciente e racional da água. “Imagine o Distrito Federal com pandemia e sem água. Seria extremamente grave se a pandemia fosse em 2017 ou se crise hídrica estivesse ocorrendo neste ano”. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.