Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oficia governador do Distrito Federal

MPDFT

Menu
<


Documento solicita informações sobre irregularidades na gestão da Secretaria de Saúde do DF

prosusA procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, encaminhou, nesta quarta-feira, 4 de março, ofício ao Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com pedido de informações sobre possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde do DF.

O documento foi assinado pela Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) e requisita que, no prazo de 10 dias úteis, sejam prestadas informações, fornecidos documentos, relatórios e processos administrativos sobre os atos de corrupção apontados pelo governador do DF em entrevista à Rede Globo, na terça-feira, 3 de março.

Para a procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, as questões levantadas são graves e devem ser esclarecidas. “A Prosus agiu de forma célere e comprometida com as atribuições do MPDFT e vai investigar qualquer irregularidade, a partir do momento que tiver acesso às informações”, disse.

O promotor de Justiça Clayton Germano respondeu aos questionamentos do governador, em entrevistas à TV Globo, à rádio CBN e ao portal Metrópoles. Ele destacou que o chefe do Executivo tem o dever de repassar às autoridades competentes todas as informações sobre ilicitudes no âmbito do GDF. Também foram requisitadas informações e documentos ao secretário de Saúde, Osnei Okumoto, e ao controlador-geral do DF, Paulo Martins.

 

 Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.