Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dois homens são condenados a mais de 30 anos de prisão por homicídios em Santa Maria

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve na última sexta-feira, 19 de julho, a condenação de dois homens acusados de homicídio e destruição de cadáver de Adolfo de Jesus Carvalho e Marcela Lorena do Nascimento, em Santa Maria. Washington Leandro da Silva e Robson da Cruz Silva terão de cumprir pena de 34 anos e 6 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

Os jurados reconheceram as duas qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Santa Maria. Segundo a denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe, por disputa decorrente do tráfico de drogas. Os acusados também utilizaram recurso que dificultou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas pelo ataque.

Entenda o caso

Em 30 de agosto de 2009, os réus invadiram a residência das vítimas quando elas estavam dormindo e as executaram com tiros na cabeça. Em seguida, transportaram os corpos até um matagal localizado em área rural do Gama e destruíram os cadáveres com fogo.

Francisco Kássio Soares Braga também participou do crime. No ano passado, ele foi condenado a 45 anos e 9 meses de reclusão. No mesmo julgamento, Poli Moraes de Sousa foi condenado a 1 ano e 5 meses de detenção por tentar eliminar vestígios do local.

Processo: 2017.10.1.004645-0

Leia Mais:

Homem é condenado a mais de 45 anos de prisão por homicídio


Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.