Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 29 anos de reclusão por roubo no Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça Criminal do Recanto das Emas obteve, na última quinta-feira, 9 de agosto, a condenação de Ézio de Castro Bruni pelo crime de roubo com porte de arma. A pena foi fixada em 29 anos e 2 meses de reclusão em regime inicialmente fechado. O crime ocorreu em maio de 2017, quando o réu entrou na casa das vítimas.

“O roubo praticado com invasão do domicílio, embora não constitua crime autônomo no Brasil, gera um dano psicológico e espalha uma sensação de insegurança que não podem ser ignorados pelo sistema de Justiça Criminal. A pena aplicada, dentro dos rigores da lei, é uma resposta do Poder Judiciário e do Ministério Público com atuação na cidade do Recanto das Emas”, disse o promotor de Justiça que atuou no processo, Raoni Maciel.

Entenda o caso

Na tarde de 3 de maio de 2017, um casal recepcionava um homem na porta de casa quando Ézio aproximou-se com uma arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça desse homem. O réu anunciou o assalto e ordenou que as vítimas entrassem em casa. Dentro da residência, ele mandou que todos deitassem no chão, roubou seus pertences e fugiu com o carro de uma das vítimas.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.