Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Vai a júri jovem que atropelou e matou trabalhador no Setor Policial Sul

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O denunciado Davi Alves Carvalho vai a julgamento nesta quinta-feira, 16 de agosto, às 9h, no Tribunal do Júri de Brasília. O jovem atropelou e matou Deivid da Silva Alves, 32 anos, que tinha acabado de descer do ônibus e seguia pela calçada para o trabalho. O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) sustenta a tese de homicídio simples. Se condenado, o réu pode pegar de 6 a 20 anos de reclusão.

Relembre o caso

Em 16 de outubro de 2015, por volta das 6h15, o réu voltava, em alta velocidade, de uma boate. Ao fazer uma ultrapassagem, no Setor Policial Sul, próximo ao Cemitério Campo da Esperança, perdeu o controle do carro e atingiu Deivid.

Davi tinha passado a madrugada em uma boate em Taguatinga e tinha feito uso de bebidas alcoólicas. Na denúncia, o Ministério Público reforça que mesmo com a coordenação motora alterada, os reflexos mais lentos e a atenção reduzida, o réu escolheu voltar para casa dirigindo.

Após o atropelamento, fiscais de trânsito foram acionados e perceberam que o réu apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. O teste do bafômetro constatou uma concentração de 0,51 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Processo 2015011118551-8

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.