Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para HackFest 2018 estão abertas até 6 de agosto

MPDFT

Menu
<

O tema este ano é "Por uma sociedade politicamente participativa". Evento será realizado em João Pessoa/PB

Terminam na segunda-feira, 6 de agosto, as inscrições para o HackFest 2018. O movimento tecnológico tem o objetivo de fomentar o controle e a reflexão sobre temas relevantes para a sociedade e o combate à corrupção. Em sua 4ª edição, o evento será realizado em João Pessoa, na Paraíba, entre 16 e 19 de agosto, e conta com o apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por formulário eletrônico. Podem participar pessoas a partir de 16 anos. São disponibilizadas 250 vagas, 60% delas destinadas a estudantes ou profissionais que declararem possuir experiência em Tecnologia da Informação (TI). Clique aqui para conferir o regulamento completo.

Durante a maratona, os participantes formarão equipes de quatro a seis integrantes para produzir projetos de TI ou projetos de lei e mobilização para aumentar a participação social na política, o controle social, a melhoria de serviços públicos e o combate à corrupção. Além disso, o evento terá como novidade a “Virada legislativa”, programação especial com palestras, oficinas e painéis sobre finanças públicas, transparência e controle e motivação para mudança.

Após a apresentação dos produtos desenvolvidos, serão escolhidos dez grupos, que serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, além de certificado. Serão avaliados, entre outros critérios, a criatividade, a viabilidade e a completude da solução.

4º HackFest
Data: 16 a 19 de agosto
Local: Estação Cabo Branco, João Pessoa (PB)
Inscrições (até 6 de agosto)
Programação
Mais informações

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.