Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT abre oportunidade para parceria com emissoras de rádio

MPDFT

Menu
<

Inscrições vão até 20 de junho. Objetivo é aproximar a sociedade da instituição por meio da difusão de conteúdo informativo

Estão abertas, até 20 de junho, as inscrições para que emissoras de radiodifusão apresentem propostas para celebrar parceria com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O acordo de cooperação terá por objeto a difusão de conteúdo sobre a atuação do órgão, com o objetivo principal de aproximação com o cidadão.

Podem participar da seleção as emissoras do DF que tenham registro no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e, no mínimo, um programa de cunho jornalístico em sua grade de programação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio eletrônico ou presencial.

Para a elaboração das propostas, as emissoras devem levar em consideração os seguintes objetivos:

a) divulgar à sociedade o que é o MPDFT, suas atribuições, áreas de atuação e como seus serviços podem ser acessados;

b) sanar as dúvidas da população sobre temas relacionados ao órgão;

c) empoderar o cidadão, via maior conhecimento de seus direitos e deveres; e

d) prestar contas à sociedade a respeito do trabalho desenvolvido pelo MPDFT.

Na etapa de seleção, serão avaliadas a originalidade e criatividade, a audiência, a viabilidade de execução e o alinhamento aos objetivos propostos.

Segundo o secretário de Comunicação do MPDFT, Jun Tomikawa, as emissoras de radiodifusão locais têm abrangência considerável, podendo atingir milhares de ouvintes, em todas as regiões do DF. “O projeto é uma forma de aproximar o MPDFT do cidadão e estreitar a relação entre os ouvintes e a instituição, fazendo-os conhecer um pouco mais sobre o Ministério Público, sua atuação e sua missão institucional”, explicou.

Confira aqui o edital de chamamento público.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.