Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seção de Cultura lança edital para a realização de exposições em 2018

MPDFT

Menu
<

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 1º/2/2018 a 15/3/2018

Artistas, curadores ou instituições poderão participar de seleção de material artístico para exposição em unidades do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O edital do projeto Proximidades, da Seção de Cultura (Secult), foi lançado nesta terça-feira, 24 de outubro. As inscrições serão realizadas no início de 2018, mas os interessados já podem conhecer os requisitos de participação. Serão selecionados quatro projetos para exposições nas Promotorias de Justiça.

O projeto Proximidades abrange artistas plásticos do Distrito Federal. Poderão inscrever-se para a seleção projetos de pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho, instalação, videoinstalação e videoarte. Os interessados terão entre os dias 1º/2/2018 e 15/3/2018 para entregar os documentos exigidos. Os requisitos a serem observados pela comissão curadora estão descritos no edital.

As exposições ocorrerão, alternadamente, nas Promotorias de Justiça de Ceilândia, Gama, Paranoá e Santa Maria de forma itinerante, com duração aproximada de 75 dias em cada uma. O ciclo total das mostras terá duração aproximada de um ano, garantindo a exibição nas quatro Promotorias.

O resultado da seleção será divulgado por meio de lista publicada na página eletrônica da Secult, na data provável de 10/4/2018. Mais informações na Secult pelos telefones 3343-6320 e 3343-6371 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 Acesso à cultura

O projeto Proximidades foi concebido para realizar exposições nas Promotorias de Justiça do Distrito Federal e promover a inclusão cultural nessas comunidades. O projeto estimula o acesso ao mundo das artes plásticas brasilienses por parte do público interno do MPDFT e de toda a população do Distrito Federal. Leia mais sobre o projeto. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.