Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Nomeados 14 analistas e 12 técnicos para o MPF, o MPT e o MPDFT

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Secretaria-Geral do Ministério Público da União nomeou, nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, 12 técnicos e 14 analistas para atuar no Ministério Público da União (MPU). Foram contemplados os aprovados no 7º e no 8º concursos. Os nomeados têm prazo de 30 dias para tomar posse. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) vai receber oito analistas de Apoio Jurídico.

A nomeação para nível médio contempla o cargo de técnico-administrativo/Administração. As vagas de nível superior destinam-se aos cargos de analista na especialidade de Apoio Jurídico e Perícia/Engenharia Civil.

Os novos servidores serão lotados nos estados de Tocantins, Pará, Amazonas, Roraima, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Piauí, além do Distrito Federal. As nomeações foram publicadas na seção 2, página 57 e 59 do Diário Oficial da União.

Clique aqui para conferir.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.