Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica do Guará realiza primeiro encontro

MPDFT

Menu
<

As Promotorias de Justiça Especial Criminal e de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica realizam, em 16 de maio, o primeiro encontro da Rede de Enfrentamento e Atendimento à Violência Doméstica da cidade. O evento, realizado em parceria com a Vara de Juizado Criminal e de Violência Doméstica do Guará, tem como objetivo estreitar o diálogo, conhecer as ações e programas desenvolvidos e buscar a integração para fortalecer o atendimento às vítimas e o enfrentamento à violência.

Na ocasião, serão apresentados os integrantes da rede social que está sendo articulada após a instalação da circunscrição judiciária do Guará, em 2015. O encontro será composto de palestras e espaço para debates. Questões relacionadas à Lei Maria das Penha e às infrações penais serão discutidas pelas promotoras de Justiça Adriana Sette e Andrea Bernardes. A juíza do Tribunal de Justiça do DF Zoni de Siqueira Ferreira vai tratar sobre ações penais, medidas protetivas e descumprimento.

Para a promotora de Justiça Adriana Sette, a iniciativa é importante para a comunidade do Guará. “Essa é uma forma de articular e fortalecer as instituições locais, pois permite o compartilhamento de dificuldades e conhecimentos no enfrentamento à violência doméstica. O principal desafio ainda está por se cumprir, que é fazer deste o primeiro de muitos outros e sucessivos encontros”, afirmou.

Serviço
Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica do Guará
Data: 16 de maio
Horário: das 14h às 18h
Local: Fórum Desembargadora Maria Thereza Andrade – QE 25, Conj.02, Lote 2/3 – AE – Cave, Bloco 1 – Guará-DF

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.