Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT receberá 51 novos servidores dos 7º e 8º concursos

MPDFT

Menu
<
A Secretaria-Geral do Ministério Público da União (MPU) nomeou 31 analistas e 20 técnicos aprovados nos 7º e 8º concursos para atuarem no Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). A posse coletiva será realizada no dia 24 de novembro, às 14h, no auditório Andrelino Bento Santos Filho, na Sede do MPDFT.

Foram nomeados também servidores para atuarem no Ministério Público Federal (MPF), no Ministério Público do Trabalho (MPT), no Ministério Público Militar (MPM) e na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). As listas do e Concursos foram publicadas nos dias 11 e 12 de novembro, no Diário Oficial da União (DOU). Para o MPDFT, as vagas de nível médio são para os cargos de técnico administrativo/administração e técnico administrativo/tecnologia da informação. Para nível superior, destinam-se ao cargo de analista nas áreas de Direito, Gestão Pública, Psiquiatria, Arquitetura, Contabilidade, Psicologia e Informática.

Os nomeados deverão entregar a documentação ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do MPDFT no prazo estabelecido em lei. Mais informações sobre documentação poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3343-9148 ou pela página de concursos dos servidoresAs nomeações não representam expansão do quadro de servidores do MPDFT, mas apenas reposição decorrente das vacâncias. 
 
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
.: voltar :.