Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - “10 medidas contra a corrupção”: novo mutirão para coleta de assinaturas será no Brasília Capital Fitness

MPDFT

Menu
<

O próximo encontro de voluntários para coleta de assinaturas em favor da aprovação das "10 medidas contra a corrupção” será no Brasília Capital Fitness, realizado no centro de Convenções Ulisses Guimarães. Voluntários estarão no local colhendo assinaturas de quinta-feira, dia 1º, a domingo, dia 4. Quem quiser participar pode procurar os estandes da Campanha montados na entrada e saída do evento ou entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

No último mês, vários encontros semelhantes foram promovidos. Na última sexta-feira, dia 25, voluntários fizeram mutirão na Rodoviária do Plano Piloto. No sábado, dia 19, foram obtidas quase 1.000 assinaturas após ação na festa "A Volta aos Anos 80", que ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Na noite de quinta-feira, dia 17, um grupo de quinze voluntários compareceu ao Estádio Nacional, antes do jogo Flamengo x Coritiba, para divulgar as "10 Medidas" e recolher assinaturas. 

A Campanha, lançada pelo MPF com o apoio do MPDFT, precisa coletar 1,5 milhão de assinaturas para encaminhar o projeto ao Congresso Nacional. Mais de 13 mil assinaturas já foram obtidas só no Distrito Federal, mas a ação se estende por todo o país.

Mutirão para coleta de assinaturas – Brasília Capital Fitness

Quinta-feira - dia 1/10- das 17h às 21h

Sexta-feira e Sábado- dia 2 e 3/10- das 10h e 21h

Domingo- dia 4/10 - das 10h às 18h

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

.: voltar :.