Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Mulher é condenada a 10 anos de prisão por colaborar com homicídio em Ceilândia

MPDFT

Menu
<

Condenada suspeitava que a vítima teria publicado fotos seminuas da filha dela em uma rede social

Na última sexta-feira, 25/9, o Tribunal do Júri de Ceilândia acatou a tese do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) para condenar Cleide Alves do Nascimento a 10 anos de prisão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado de Ronaldo Leite da Silva. O crime ocorreu em 30 de junho de 2008, na QNN 23, em Ceilândia. A acusada suspeitava que a vítima teria publicado fotos seminuas da filha dela numa rede social.

Relembre o caso – Segundo a denúncia da Promotoria de Justiça do Júri de Ceilândia, o crime foi cometido por volta das16h30, quando Cleide instigou Márcio Barbosa Cardoso a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima. Silva não teve como se defender, pois os denunciados abordaram-no enquanto estava sentado em uma calçada, conversando distraído com um amigo. A acusada teve participação no homicídio, pois levou o executor até o local do crime para indicar onde a vítima estava.

A denunciada teria descoberto, no dia do crime, que alguém teria publicado as fotos de sua filha seminua na rede social Orkut. Cleide, que suspeitava da vítima, chegou a procurá-la, ocasião em que se desentenderam, o que levou a denunciada a expor os fatos ao executor e instigá-lo a cometer o crime.

Em julgamento anterior, realizado em 2014, a Promotoria de Justiça do Júri de Ceilândia conseguiu a condenação do executor, Márcio Barbosa Cardoso, que recebeu a pena 15 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado.

Processo: 2008.03.1.021797-0

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.