Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça lança livro sobre direito das políticas públicas

MPDFT

Menu
<

livro thome 2O promotor de Justiça Pedro Thomé de Arruda Neto lança, na próxima quarta-feira, 12/8, a obra Direito das Políticas Públicas. O evento será realizado no Espaço Ágora, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a partir das 18 horas. Na programação, está prevista a apresentação do músico Gustavo Beaklini com sua harpa céltica (clique aqui para ver o vídeo).

Segundo o autor, o livro investiga um fenômeno jurídico ainda pouco estudado e compreendido: o direito das políticas públicas. “Esse é um tema novo e desafiador para o jurista brasileiro, porque demanda uma forma diferenciada de encarar o direito, hoje, contextualizado em um mundo cada vez mais complexo e onde há demandas ligadas à implementação dos novos direitos, permitindo a aproximação entre a ciência jurídica e outros campos do conhecimento como administração, ciência política e gestão pública”, explica o promotor de Justiça.

Serviço

Lançamento do livro Direito das Políticas Públicas
Data: 12 de agosto
Horário: 18h
Local: Espaço Ágora (Sede do MPDFT)
Confira a programação do evento

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.