Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Cláudio Portela é reconduzido ao cargo de conselheiro do CNMP

MPDFT

Menu
<

O promotor de Justiça Cláudio Portela será reconduzido ao cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2015/2016. Seu nome acaba de ser aprovado pelo Plenário do Senado Federal, com 60 votos favoráveis, três contrários e uma abstenção.

Cláudio Portela entrou para a lista tríplice do MPDFT e foi o candidato mais votado em eleição realizada pelo Colégio de Procuradores e Promotores de Justiça. Ele obteve 277 votos de um total de 394. A indicação de Cláudio Portela para um segundo mandato foi realizada pelo procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, em março deste ano.

Para Cláudio Portela, o segundo mandato também será pautado pela transparência e pela defesa dos princípios constitucionais da Instituição. “Minha pretensão é de prosseguir no trabalho de fortalecer o Ministério Público brasileiro sem esquecer da valorização do MPDFT. Será um ano difícil pela própria conjuntura política do país e por isso devemos buscar e reafirmar, cada vez mais, a autonomia e a independência do Órgão”, explicou.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.