Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acordo com construtora viabiliza nova campanha publicitária sobre limpeza pública

MPDFT

Menu
<

A 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon) e a empresa Tecnisa S/A assinaram, nesta quarta-feira, dia 18, termo de ajustamento de conduta (TAC). Com o acordo, a empresa se comprometeu a ajustar os seus contratos de compra e venda, que previam cobranças indevidas e estipulavam cláusulas abusivas. Outro compromisso assumido foi a doação de R$ 300 mil para uma campanha publicitária sobre limpeza pública. A campanha será veiculada entre 13 e 26 de abril deste ano.

Esse é o segundo TAC firmado pela Prodecon visando a doação de recursos para campanha publicitária de conscientização sobre a limpeza urbana no DF. O primeiro foi assinado em agosto de 2014 com o Grupo Itaú e resultou na campanha “Não Jogue Lixo na Rua”, que contou com a participação do jogador do basquete Oscar Schmidt e foi veiculada de novembro de 2014 a janeiro de 2015.

Esse novo TAC foi celebrado com as empresas Capri, Creta e Lyon Investimentos Imobiliários Ltda., responsáveis pelos empreendimentos Design Flex Gama, no Gama, Art Life Parque das Araucárias Acqua Village e Condomínio Edifício Art Life, em Águas Claras, respectivamente. Essas três empresas comercializam imóveis da construtora e incorporadora Tecnisa.

 

 

 

.: voltar :.