Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Leonardo Bessa confirma palestra em Congresso de Direito do Consumidor

MPDFT

Menu
<

O procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, vai proferir palestra no XV Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor, que ocorrerá em São Luís (MA), de 19 a 21 de agosto. O evento vai discutir "A tutela do consumidor na sociedade da informação". Em paralelo, será realizada a Reunião Nacional de Professores de Direito do Consumidor, que poderá contar com a participação de Thierry Bourgoignie, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Québec, no Canadá, e uma das principais referências na área.

O convite foi formalizado pessoalmente pelo presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON), promotor de Justiça Plínio Lacerda Martins, durante visita de cortesia ao MPDFT. Também participaram do encontro os vice-presidentes do MPCON, promotores de Justiça Litia Cavalcante (MPMA), Alessandra Garcia Marques (MPAC) e Paulo Binicheski (MPDFT).

.: voltar :.