Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e CRC-DF promovem oficina para discutir prestação de contas no terceiro setor

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-DF), a primeira oficina “Terceiro setor: participação social e transparência”. O evento é resultado do termo de cooperação firmado entre as duas instituições e será realizado no dia 26 de agosto, às 15h, no auditório do CRC-DF. O objetivo é capacitar gestores e profissionais de Contabilidade que atuem em fundações e entidades de interesse social no Distrito Federal.

No último mês de junho, o MPDFT e o CRC-DF realizaram seminário sobre o mesmo tema. Dada a relevância dos debates e o interesse dos participantes, as instituições decidiram organizar outros eventos para discutir a prestação de contas no terceiro setor. A oficina do próximo dia 26 é o primeiro desses encontros, que deverão ser realizados também nas Promotorias de Justiça nas cidades do Distrito Federal a partir de setembro.

Na ocasião, o MPDFT será representado pelo servidor Paulo Dias Martins, assessor contábil da Promotoria de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (PJFEIS). Para a promotora de Justiça Rosana Viegas e Carvalho, titular da 1ª PJFEIS, “as oficinas que se realizarão em decorrência do termo de parceria terão grande utilidade para o aprimoramento das prestações de contas e da própria gestão das fundações e das associações de interesse social". 

.: voltar :.