Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia acusado de latrocínio em Ceilândia

MPDFT

Menu
<

A 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Ceilândia ofereceu denúncia contra Rômulo Sebastião Nascimento de Souza pelos crimes de latrocínio e fraude processual. O jovem é acusado de matar duas crianças, um menino de 9 e uma menina de 13 anos, para roubar objetos que se encontravam na casa das vítimas. Ele também é acusado de alterar o local do crime para tentar escapar da punição.

O crime aconteceu no dia 12 de maio de 2014, na QNM 7 de Ceilândia. Rômulo, que era amigo do irmão das vítimas, sabia que as duas crianças estariam sozinhas em casa. Para entrar no imóvel, ele disse que havia esquecido uma carteira. Então, pediu ao menino que fosse ao comércio próximo à residência e, quando estava só com a menina, anunciou o assalto. Diante da resistência da vítima, ele a amarrou em um dos quartos. Quando o menino retornou, também foi amarrado em outro cômodo. Rômulo recolheu na casa um notebook, uma máquina fotográfica, dois telefones celulares, um tablet e R$ 850,00. Antes de sair, ele colocou fogo no quarto onde estava a menina e obstruiu as portas com um sofá, no qual também ateou fogo.

A denúncia já foi recebida pela 2ª Vara Criminal de Ceilândia. Se for considerado culpado, Rômulo pode ser condenado a uma pena superior a 30 anos de prisão.

Processo: 2014.03.1.013147-0

.: voltar :.