Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - TJDFT confirma sentença que condenou Carlinhos Cachoeira

MPDFT

Menu
<

A condenação é resultado do trabalho de investigação do Gaeco

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve, no Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), a confirmação da sentença dada pela 5ª Vara Criminal de Brasília, de novembro de 2012, que condenou o bicheiro Carlinhos Cachoeira por crime de formação de quadrilha e tráfico de influência.

O processo foi resultado da Operação Saint Michel, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPDFT, como desdobramento da Operação Monte Carlo conduzida pelo Ministério Público Federal em Goiás, em 2012.

À época, o Gaeco (antigo NCOC) desbaratou a organização criminosa liderada por Carlinhos Cachoeira na celebração do contrato do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do Departamento de Transportes Urbanos do DF (DFTrans) com a empresa Delta Construções em um negócio estimado em R$ 60 milhões.

Além de Carlinhos Cachoeira, mais sete membros da quadrilha foram condenados na ação penal nº 2012.01.1.051163-4 da 5ª Vara Criminal de Brasília.

.: voltar :.