Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Totens: escolha do equipamento será decidida pela população do DF em concurso

MPDFT

Menu
<

A empresa Embrasil-EU, responsável pela instalação dos totens publicitários em Brasília, encaminhou, nesta quinta-feira, dia 8, ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) a informação de que fará concurso para a escolha de novo formato para os equipamentos. A empresa adotou essa postura após a manifestação contrária dos brasilienses e a recomendação da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), de 29 de abril, que pediu a paralisação das instalações nas áreas tombadas da Capital até que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) se manifestasse.

De acordo com o documento encaminhado pela empresa, em cinco dias o concurso será formatado. A votação será feita por meio do site da Embrasil-EU. Após a escolha da população, o projeto será entregue para a avaliação do Iphan e do MPDFT. A proposta vencedora, se aprovada, será premiada com R$ 10 mil.

.: voltar :.