Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - População de Brazlândia recebe orientações sobre trabalho do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Acao globalBrazlandiaNo último sábado, dia 26, a Promotoria de Justiça de Brazlândia e a Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) atenderam 188 pessoas na Ação Global realizada na cidade. Na ocasião, servidores passaram informações a crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência sobre o trabalho do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).

Os representantes do MPDFT também orientaram a população de Brazlândia sobre os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de esclarecimento sobre o projeto "Pai Legal", que realiza ações de reconhecimento de paternidade.

Foram distribuídos ao público exemplares do gibi "Turma da Mônica e o Ministério Público", cartilhas "Mulher, Valorize-se: Conscientize-se de seus Direitos!","Tati em Busca de seu Pai" e filipetas "Pai Legal - Todo Brasileiro Merece um".

.: voltar :.