Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Poder familiar é tema de palestra em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Na última sexta-feira, dia 25, o promotor de Justiça Antônio Roberto Ferreira reuniu-se com 60 pais de alunos da Escola Classe 1 Incra 8 em Brazlândia. No encontro, o membro do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) conversou sobre o poder familiar. Foram abordados aspectos como mudanças na estrutura parental e alterações trazidas pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Ferreira esclareceu que o poder familiar é um conjunto de responsabilidades e direitos que envolvem a relação entre pais e filhos com o objetivo de alcançar a felicidade e o afeto mútuo no seio familiar. O convite para ministrar a palestra partiu da própria escola, uma vez que o poder familiar é algo que reflete na comunidade escolar.

Durante a palestra, o promotor ressaltou ainda o papel dos pais na educação dos filhos. "A educação do filho é tarefa precípua dos pais, encargo nobre e que não pode ser delegado a nenhuma outra pessoa ou instituição", completou.

.: voltar :.