Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT atua na prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

Promotoria de Justiça de Brazlândia promove curso de capacitação para profissionais que lidam com a temática

Dado a crescente identificação de casos de violência sexual noticiados contra crianças e adolescentes em Brazlândia, a Promotoria de Justiça da cidade promove o curso "Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes". A capacitação ocorrerá no período de 9 a 11 de abril e receberá 70 pessoas entre servidores do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), do Tribunal de Justiça local (TJDFT), da Defensoria Pública e profissionais da educação, saúde, segurança e assistência social de Brazlândia.

O curso é uma proposta da Promotoria de Justiça de Brazlândia e conta com a parceria do Núcleo de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual contra a Criança e o Adolescente (Nevesca) do MPDFT. A capacitação visa desenvolver competências para lidar com o tema abuso sexual, assegurando a intervenção adequada nesses casos.

Confira a programação do evento

.: voltar :.