Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Violência psicológica contra a mulher é tema de curso no MPDFT

MPDFT

Menu
<

Dando continuidade aos projetos desenvolvidos em defesa da mulher, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) promove o curso "Violência Psicológica Contra a Mulher". O evento será realizado no próximo dia 28, das 8h30 às 12h, na Sede da Instituição. Será uma oportunidade de discutir um problema de grande relevância social. São dez vagas disponíveis para o público externo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O objetivo do curso é promover uma discussão sobre temas relacionados à agressão contra a mulher, com o propósito de encontrar meios mais eficazes de proteção às vítimas. Serão abordados temas como perseguição pessoal e consequências psicológicas e de saúde à mulher. A atividade será ministrada pelo promotor de Justiça Thiago Pierobom e pela professora do Instituto de Psicologia da UnB Gláucia Ribeiro.

Serviço

Curso: Violência Psicológica Contra a Mulher
Dia: 28/3
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sede do MPDFT, Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Sala de Treinamento 1

.: voltar :.