Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradora-geral participa de cerimônia de posse da presidência da Conamp

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Eunice Carvalhido participa de posse da presidência da ConampA procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, participou na terça-feira, dia 17, da cerimônia de posse da promotora de Justiça do Estado da Bahia, Norma Angélica Cavalcanti, que assumiu a presidência da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). O promotor de Justiça Antonio Marcos Dezan, presidente da AMPDFT, também tomou posse no cargo de secretário do Conselho Fiscal.

A procuradora-geral fez parte da composição da mesa e destacou, em seu discurso, a experiência e a competência de Norma Cavalcanti. “A presidência da Conamp representa, antes de mais nada, o reconhecimento de quem entendeu a missão de defender os direitos e prerrogativas dos membros do MP e trabalhou arduamente, nos últimos anos, para garanti-los”, disse.  

A nova presidente, que exercia o cargo de primeira vice-presidente da Conamp, assume em substituição ao promotor de Justiça do Estado do Ceará César Mattar Bechara, que esteve à frente da instituição entre 2010 e 2014. Além da vice-presidência, Norma Cavalcanti já ocupou o cargo de tesoureira da Conamp. Também foi presidente da Associação do Ministério Público da Bahia (Ampeb), no biênio 2011 a 2013.
.: voltar :.