Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Divulgada nomeação de 34 analistas para o MPDFT

MPDFT

Menu
<

Foi publicada, na última terça-feira, dia 4, no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação dos analistas aprovados no último concurso do Ministério Público da União (MPU). As provas objetiva e discursiva ocorreram em outubro do ano passado. Dos nomeados, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) irá receber 34 servidores.

No DF, foram quase 50 mil inscritos. As especialidades dos nomeados são nas áreas de Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Estatística, Educação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Planejamento e Orçamento, Medicina/Clínica Médica, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação e Comunicação.

A posse coletiva dos novos servidores do MPDFT está prevista para o dia 12 de fevereiro, no auditório Andrelino Bento Filho, na sede da Instituição, e contará com a presença da Administração Superior. Confira aqui as informações do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do MPDFT.

Sede do MPDFT

Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2

 

.: voltar :.