Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores de Justiça participam de seminário sobre implementação do ECA

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participam, nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, do seminário “O ECA Revisado Após as Modificações Legislativas e Sociais: O Desafio de sua Implementação”. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude (ABMP), visa reunir especialistas para discutir a implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

No encontro, serão debatidos temas como exploração sexual infanto-juvenil nos megaeventos, propostas de redução da maioridade penal, importância dos cuidados na primeira infância, integração social, sistema de Justiça e direitos à educação e à família. Além das palestras, serão realizadas oficinas que abordarão questões cíveis e infracionais.
 
Participam do seminário os promotores de Justiça Anderson Pereira de Andrade, Fabiana de Assis Pinheiro, Luisa de Marillac Xavier dos Passos Pantoja, Pedro Oto de Quadros, Pedro Thomé de Arruda Neto e Renato Barão Varalda. Além dos membros do MPDFT, o evento reúne magistrados, defensores públicos, conselheiros tutelares, educadores, profissionais de programas de atendimento, gestores e parlamentares.

.: voltar :.