Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Simpósio discute violência doméstica contra mulheres

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) realiza, entre os dias 23 e 25 de outubro, o simpósio "Diálogos Interdisciplinares para Enfrentamento da Violência Doméstica contra Mulheres". O evento é organizado em parceria com a Escola Superior do MPU (ESPMU). A atividade terá a duração de 16 horas/aula.

O objetivo da atividade é apresentar as práticas atuais para o enfrentamento da violência contra a mulher e as pesquisas interdisciplinares sobre o tema. Está confirmada a participação de 52 especialistas, que ficarão responsáveis por exposições e debates, entre eles membros e servidores do MP e do Poder Judiciário, pesquisadores, advogados, psicólogos, assistentes sociais e coordenadores de projetos de pesquisa e ações de combate à violência contra a mulher da Universidade de Brasília (UnB), do MPDFT, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), do GDF, da Defensoria Pública do DF e da Universidade Católica de Brasília (UCB).

De acordo com a promotora de Justiça Alessandra Morato, mesmo antes da Lei Maria da Penha o MPDFT já buscava práticas mais eficazes para o enfrentamento da violência doméstica. "Esse curso é mais uma das iniciativas do MPDFT de diálogo e aproximação com a sociedade civil organizada para propostas de alternativas mais eficazes para enfrentar essa questão", enfatiza.

Serviço

Simpósio "Diálogos Interdisciplinares para Enfrentamento da Violência Doméstica contra Mulheres"
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Horário: nos dias 23 e 24, das 8h30 às 12h; no dia 25, das 8h30 às 17h30
Local: Sede do MPDFT, Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2
.: voltar :.