Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Começam no próximo dia 29 as inscrições do primeiro processo sEstágio nível médioeletivo de 2013 para estagiário de nível médio do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar matriculado em escolas públicas conveniadas com a Instituição. Podem participar estudantes, com idade mínima de 16 anos, que estão cursando o 2º ano do Ensino Médio e que participaram da 1ª etapa do subprograma 2012 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11/11 pelo site do MPDFT: www.mpdft.mp.br. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Sede do Órgão, no Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 3, Sala 523, das 13h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

A classificação será feita em ordem decrescente das notas obtidas pelos candidatos do PAS. As vagas serão preenchidas durante o período de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. A cada dez vagas, uma será reservada para pessoas com deficiência e candidatos do sistema de cotas.

Saiba mais

A jornada de trabalho para estagiários do MPDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa é de R$ 540, com auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado. O estagiário terá direito a recesso de 30 dias a ser gozado, preferencialmente, durante as férias letivas, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Mais informações: 3343-9993/9134 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para mais informações.

.: voltar :.