Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Vila Olímpica de Planaltina é tema de reunião

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Obras do centro esportivo já duram mais de cinco anos

A promotora de Justiça Raquel Tiveron e o conselheiro do Tribunal de Contas do DF (TCDF) Manoel Neto se reúnem, nesta quarta-feira, dia 16, para tratar das obras da Vila Olímpica de Planaltina. Ele é o relator do processo que trata do assunto. O encontro está marcado para as 14h, no TCDF.

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) cobra a conclusão da obra da Vila Olímpica, que já dura cinco anos. Para promotora de Justiça Raquel Tiveron, Planaltina é o berço de grandes atletas do Distrito Federal. "A Vila Olímpica representa uma importante conquista para os esportistas e moradores da cidade, que são carentes de local de treinamento e lazer", reforça.

Em junho, a Promotoria de Justiça de Planaltina participou de reunião da Rede Social de Planaltina (Rede Plan) também com o objetivo de discutir a conclusão da obra. A rede é composta por representantes de órgão governamentais, não governamentais e moradores. O objetivo é debater e solucionar as demandas existentes na comunidade.

.: voltar :.