Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça de Taguatinga funcionará provisoriamente no Taguatinga Shopping

MPDFT

Menu
<

Reforma da sede da promotoria deve durar cerca de um ano e meio

PJ Taguatinga (Foto: José Evaldo Vilela)Os moradores de Taguatinga que precisarem recorrer à Promotoria de Justiça da cidade deverão se dirigir ao Taguatinga Shopping. A atual sede, que fica próxima ao Fórum, em Taguatinga Norte, passará por reformas de ampliação.

A central telefônica (3353-8900) já se encontra em funcionamento no Shopping e os ramais continuam os mesmos. A Promotoria de Justiça de Taguatinga funciona há 14 anos em Taguatinga Norte. O prédio passará por uma reforma que vai ampliar a sede e modernizar as instalações. No local, funcionam 23 promotorias de Justiça. A obra deve durar um ano e meio.

Confira a localização dos setores e das promotorias de Justiça

3º andar: Coordenadoria Administrativa, Secretaria Executiva, Secretaria Administrativa, seis Promotorias de Justiça Cíveis, Família, Órfãos e Sucessões e secretarias, três Promotorias de Justiça do Tribunal do Júri e secretarias, duas Promotorias de Justiça do Juizado Especial Criminal e secretarias, três Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar e secretarias, e Serviço de Análise Processual.

12º andar: Setor de Apoio Administrativo, Setor de Medidas Alternativas, Setor Psicossocial, telefonia, vigilância, limpeza e motoristas.

13º andar: nove Promotorias de Justiça Criminais e secretarias, serviço de análise processual e estagiários.

14º andar: Setores de Apoio e Setor de Diligências.

Serviço

Promotoria de Justiça de Taguatinga
Telefone: 3353-8900
Endereço: Taguatinga Shopping, Torre B, 3º, 12º, 13º e 14º andares
QS 1 Rua 210, Lote 40 – Pistão Sul – Taguatinga/DF
CEP: 71.950.904

.: voltar :.