Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para o seminário ''Liberdade Religiosa e Estado Laico'' vão até dia 16

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

As inscrições para o seminário ''Liberdade Religiosa e Estado Laicfoto materia liberdade religiosao'' encerram-se na próxima segunda-feira, dia 16. São oferecidas 400 vagas, distribuídas da seguinte maneira: 300 para o público externo, 40 para servidores do MPDFT, 20 para membros do MPDFT, 30 para servidores do MPF e 10 para membros do MPF. Para se inscrever, basta acessar o link “Inscrições”, na página da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU): https://escola.mpu.mp.br.

O seminário será realizado no dia 24 de setembro, das 9h às 18h30, no auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do MPDFT. No encontro, serão abordados a liberdade religiosa nos meios de comunicação, o ensino religioso, a intolerância religiosa e a liberdade de manifestação. O evento é organizado pelo Núcleo de Enfrentamento à Discriminação do MPDFT, pela Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) e pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

Estarão presentes representantes da Associação Brasileira das Empresas de Rádio e Televisão (Abert), do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, da Federação Nacional das Igrejas Cristãs, dos Ministérios da Comunicação e da Educação, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), da Plataforma Brasileira de Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais (Dhesca-Brasil), da Associação Nacional de Teólogos e Teólogas Afrocentrados da Tradição de Matriz Africana, Afro-Umbandista e Indígena (ATRAI), da Convenção Batista Brasileira e da Agência de Fiscalização do DF (Agefis).

A ESPMU emitirá certificado aos participantes que tiverem frequência integral na atividade. As dúvidas podem ser encaminhas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço
Seminário “Liberdade Religiosa e Estado Laico”
Quando: 24/9, das 9h às 18h30
Onde: Auditório do MPDFT – Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2
Inscrições: até 16/9, no site https://escola.mpu.mp.br

.: voltar :.