Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Novos servidores são convocados a defender o cidadão

MPDFT

Menu
<

Posse novos servidoresAnalista processual 165

O MPDFT  realizou nesta terça-feira, dia 3, cerimônia de posse coletiva para 29    servidores nomeados para o cargo de Analista do Ministério Público da União/Apoio Jurídico/Direito e destacados para atuar na instituição. No evento, estiveram presentes familiares, servidores e convidados.

Ao dar boas vindas aos novos servidores, a procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, conclamou-os a exercer o dever de fidelidade ao cargo e à instituição pública, destacou a importância da união, da paciência e da diligência. “É preciso manter as portas abertas a todos os que procuram o MPDFT, a todos os que requisitam o serviço público”, disse.

O chefe do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) substituto, Hugo Bittencourt de Oliveira Rozendo, lembrou da missão de defender o MP e suas frentes de atuação, como o  meio ambiente e os idosos, dentre outras. Também citou pesquisa recente, em que o MPDFT obteve alto índice de confiança da sociedade. Na mesma linha, o conselheiro do CNMP, promotor de Justiça Claudio Portela, ressaltou que o MP é “a casa da cidadania e do respeito ao cidadão”. O Diretor Geral, promotor de Justiça Libanio Rodrigues, e a ouvidora, procuradora de Justiça, Maria Rozynete de Olveira Lima, também compuseram a mesa.

O novos servidores são egressos do último concurso, cujo edital foi publicado em março deste ano, e contabilizou  21890 inscrições. Embora o número de vagas inicialmente previsto tenha sido de apenas dez, o MPU convocou 110 aprovados.

.: voltar :.