Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

MPDFT

Menu
<

As vagas são destinadas aos estudantes de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Direito, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática, Jornalismo e Secretariado Executivo

A partir desta sexta-feira, dia 23, estarão abertas as inscrições dofoto materia estagio 2 segundo processo seletivo de 2013 para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. Podem participar da seleção os estudantes que cursam Administração, Arquitetura, Arquivologia, Direito, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática, Jornalismo e Secretariado Executivo. A pré-inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.mpdft.mp.br até o dia 1º de setembro.

Para participar, é necessário que o candidato tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso no momento da contratação. A prova está prevista para o dia 21 de setembro. O horário e os locais serão divulgados no site do MPDFT até o dia 17. As avaliações contêm questões objetivas de múltipla escolha (Língua Portuguesa e conhecimentos específicos), com caráter eliminatório e classificatório. Será aprovado o candidato que obtiver nota padronizada igual ou superior a 50 pontos.

Os candidatos classificados no 1º processo seletivo terão prioridade na convocação, mesmo após a homologação da 2ª seleção. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação e a existência de vagas nas unidades do MPDFT. Serão reservadas 10% das vagas ao Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e 10% às pessoas com necessidades especiais. O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Benefícios

O estágio tem jornada de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 800. Há, ainda, o auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso de 30 dias sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Confira aqui o Edital.

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

.: voltar :.