Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Segurança escolar é tema de reunião na Promotoria de Justiça de Samambaia

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de melhorar a segurança nas escolas de Samambaia, as promotoras de Justiça Hiza Maria Lima e Raquel Lopes realizaram, na última terça-feira, dia 13, a primeira reunião de 2013 do Conselho Comunitário de Segurança Escolar. O objetivo foi discutir os problemas de segurança enfrentados pela rede de ensino da cidade. O encontro ocorreu na Promotoria de Justiça de Samambaia.

Participaram do evento diretores e orientadores educacionais das escolas de Samambaia que possuem Conselho de Segurança Escolar implantados. Eles tiveram espaço para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões. Foram discustidos temas como iluminação pública, policiamento ostensivo, prevenção e repressão ao uso de entorpecentes. A proposta é resolver essas questões junto às autoridades locais.

Também compareceram à reunião representantes da Coordenação Regional de Ensino da cidade; da 26ª e 32ª Delegacias de Polícia; do 1º Batalhão de Policiamento Escolar; do 11º Batalhão de Polícia Militar; do 12ª Grupamento de Bombeiros Militar; da Administração Regional; do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e dos Conselhos Tutelares.

.: voltar :.