Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça Claudio Portela é nomeado para o CNMP

MPDFT

Menu
<

A presidenta da República, Dilma Rousseff, nomeou o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Claudio Portela para compor o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2013-2015. Ele substituirá a promotora de Justiça Claudia Chagas. O decreto foi publicado nesta quinta-feira, 1º/8, em sessão extra do Diário Oficial da União. Também foi nomeado o promotor de Justiça Marcelo Ferra, do Ministério Público do Mato Grosso, e foram reconduzidos os conselheiros Jeferson Coelho e Jarbas Soares. A posse está marcada para o dia 12/8, às 17h, na Procuradoria-Geral da República.

Claudio Portela ingressou no MPDFT como servidor público em 1994. Quatro anos depois, formou-se em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e, em 2002, foi aprovado no concurso de promotor de Justiça adjunto. Já atuou na 13ª Promotoria Criminal de Brasília e na 2ª de Entorpecentes. Atualmente está lotado na 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Santa Maria.

Com informações do CNMP

.: voltar :.