Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador de Justiça Rogerio Schietti é nomeado para o STJ

MPDFT

Menu
<

A presidente da República Dilma Rousseff nomeou, nesta terça-feira, dia 30, o procurador de Justiça do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Rogerio Schietti para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Também foram nomeados o desembargador Paulo Dias de Moura, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e a juíza Regina Helena Costa, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Ainda não há data prevista para a posse.

Rogerio Schietti é bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (formado em 1984), mestre e doutor em Direito Processual Penal pela Universidade de São Paulo (USP). Atuou como advogado de 1985 a 1987 e foi promotor de Justiça, no MPDFT, de 3 de fevereiro de 1987 até tomar posse como procurador, em maio de 2003. Atualmente, é titular da 3ª Procuradoria de Justiça Criminal Especializada.

Com informações do STJ.

.: voltar :.