Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - CNPG se reúne em Brasília para eleger novo presidente

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

cnpgComeçou às 14h50, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a reunião do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), que ocorre nesta quarta-feira, dia 30, e amanhã, dia 31. Na pauta do evento, está a eleição do novo presidente do Conselho.

O presidente eleito assumirá em substituição ao procurador-geral Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, para cumprir o mandato de 2013/2014. Após a votação, será definido o calendário da posse da nova gestão. O presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais exerce o cargo por um ano.

O início da reunião foi marcado por manifestações emocionadas, de reconhecimento e agradecimento à atuação do corregedor nacional, Jefferson Coelho, que anunciou sua saída, destacando que permanecerá no cargo de conselheiro.

Estão presentes na reunião representantes dos Ministérios Públicos dos Estados; do Ministério Público Militar (MPM); do Ministério Público do Trabalho (MPT); do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT); da Associação Nacional de Membros do Ministério Público (Conamp); do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e do Congresso Nacional.

.: voltar :.