Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Eunice Carvalhido acompanha votação de CPMI no Senado

MPDFT

Menu
<

Será votado nesta quinta-feira, dia 4, às 9h, no Senado Federal, o relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da violência doméstica contra a mulher. A procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, acompanhará a votação, como representante do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), em substituição ao presidente Oswaldo Trigueiro. A sessão é aberta ao público, inclusive para membros e servidores do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).

A leitura do relatório será feita pela senadora Ana Rita (PT-ES). O documento tem mais de mil páginas e traz 68 recomendações aos governos federal, estaduais e municipais e também ao Judiciário. Segundo o site Câmara dos Deputados, o parecer contém ainda propostas de quatorze projetos de lei voltados para o combate à violência contra as mulheres no País.

.: voltar :.