Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradora-geral é convidada a compor a mesa da CCJ

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A procuradora-geral de Justiça do DF e TeSabatinaGilbertoValenterritórios, Eunice Carvalhido, e o presidente do CNPG, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, prestigiaram a sabatina do promotor de Justiça do MP do Pará Gilberto Valente Martins realizada nesta terça-feira, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal. O promotor teve seu nome aprovado para um segundo mandato no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Numa demonstração de respeito e apreço ao MPDFT, o senador Vital do Rego, presidente da Comissão, convidou a procuradora-geral para compor a mesa ao lado dos senadores, durante sabatina. É a segunda vez que o MPDFT participa de mesa da CCJ na gestão de Eunice Carvalhido.

A primeira ocorreu recentemente durante a sabatina do promotor de Justiça Cláudio Portela. O convite para compor a mesa, segundo ela, deve ser entendido como uma demonstração de reconhecimento e respeito ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Instituição. “É uma honra ser convidada a participar da mesa da CCJ pela segunda vez. Com certeza, superamos os tempos difíceis vividos no passado recente. Reconquistamos nosso espaço e o respeito da sociedade e do parlamento”, avalia.

.: voltar :.