Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Planaltina estreita laços com instituições prestadoras de serviços à comunidade

MPDFT

Menu
<

O Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas da Promotoria de Justiça de Planaltina (SEMA) realizou, nesta sexta-feira, dia 21, um encontro com as instituições parceiras e pessoas prestadoras de serviço comunitários. O objetivo é o estreitamento de laços com o fortalecimento das parcerias, além da troca de informações sobre os encaminhamentos feitos pela Promotoria às instituições.

Um dos pontos principais do evento foi o debate sobre os assuntos que envolvem o MPDFT. Os promotores de Justiça reforçaram a importância do cadastro nas Promotorias de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (PJFEIS). A reunião contou com a participação de 50 pessoas, além dos membros e servidores do MP.

“A reunião foi muito produtiva. É importante que as instituições conheçam o MPDFT e saibam da importância de funcionar regulamente”, afirma a promotora de Justiça Raquel Tiveron.

Participaram do encontro: escolas, associações, igrejas, ONG's, Centros de Saúde, entidades religiosas entre outras.

.: voltar :.