Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT na escola: pais de Planaltina são orientados sobre direitos da criança

MPDFT

Menu
<

A promotora de Justiça Raquel Tiveron ministrará, nesta quinta-feira, dia 20, na Escola Classe 11 de Planaltina, palestra para os pais sobre educação, cuidados com os filhos e direito da criança e do adolescente. O convite surgiu diante das queixas dos alunos, de quatro a seis anos, em relação à agressividade e à falta de cuidado e compreensão dos familiares.

No encontro, Raquel falará sobre os direitos garantidos na Constituição Federal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Além disso, dará dicas de como os pais podem acompanhar as lições de casa das crianças e explicará como funciona a rede de atendimento à criança e ao adolescente no Distrito Federal.

Para a promotora de Justiça, os pais devem estar em sintonia com a escola, além de ter uma boa comunicação com os professores. “É importante que a família visite o colégio para colher informações detalhadas e precisas sobre a vida escolar das crianças”, afirma.

.: voltar :.